Turma de Maceió (Abril-Maio/23)

 
Maceió

Naturologia Clínica (Maceió-AL)

O Curso de Naturologia Clínica é um curso superior voltado para a formação de competências profissionais e rápida aplicação no mercado de trabalho, no setor de Terapias Naturais, aberto para pessoas que tenham nível superior e nível médio dentro das condições estipuladas.

Para maiores informações, num canal direto, por favor, entre em contato com o WhatsApp ou Telegram: (82) 9.9131.5663

Em Maceió-AL, a Coordenadora-Adjunta, Profª. Mary Mendes, lidera em apoio à Coordenação Geral do Professor Jean e está disponível pelo WhatsApp ou Telegram (82) 9.9131.5663 - onde se poderá agendar o contato.

O Gabinete da Profª Mary Mendes fica no Condomínio Village da Alvorada, Bloco M, Apartamento 201, Benedito Bentes, Maceió, CEP 57084-148, Alagoas.

A Profª Mary Mendes, além de formada em Naturologia Clínica, Licenciada em Pedagogia e Mestranda em Naturopatia pela Universidade Europeia do Atlântico, é Membro da Academia Brasileira de Ciências (Abrasci: cadeira 64); além de ter outras formações acadêmicas de relevância.

Acerca do Coordenador Geral, a carreira do Professor Jean, bem como publicações, ensaios e realizações profissionais, podem ser conhecidas em seu Site pessoal https://professorjean.com

 
 

INSCREVA-SE AGORA!


Faça seu cadastro agora mesmo, clicando no botão ao lado.