Turma de Caruaru (Abril-Maio/23)

 
00. Caruaru - 3

Naturologia Clínica (Caruaru-PE)

O Curso de Naturologia Clínica é um curso superior voltado para a formação de competências profissionais e rápida aplicação no mercado de trabalho, no setor de Terapias Naturais, aberto para pessoas que tenham nível superior e nível médio dentro das condições estipuladas.

Para maiores informações, num canal direto, por favor, entre em contato com o WhatsApp ou Telegram: (81) 9.9960.8811

Em Caruaru-PE, o Diretor Geral do Programa, Prof. Dr. Jean Alves Cabral, lidera pessoalmente e está disponível pelo WhatsApp ou Telegram (81) 9.9960.8811 - onde se poderá agendar um contato em seu Gabinete.

O Gabinete fica no Empresarial Times Business Center, localizado na Rua Lourdes Casé Porto, nº 51, sala 602, Bairro Maurício de Nassau, Caruaru - PE, CEP 55.012-075

A carreira do Professor Jean, bem como publicações, ensaios e agendamento de consultas, podem ser feitas não só pelo telefone já citado aqui, mas conhecidos no seu Site pessoal https://professorjean.com

Professor Jean possui Doutorado em Naturopatia Científica, é Membro da Academia Brasileira de Ciências (Abrasci: cadeira 48); além de ter outras formações acadêmicas de relevância.

INSCREVA-SE AGORA!


Faça seu cadastro agora mesmo, clicando no botão ao lado.